sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Beija eu, beija eu, me beija ...

Dirceu, EU TE AMO !!!

Sabe meninas, essa semana tive a certeza que as dificuldades ou os problemas que aparecem em nossas vidas nunca vem a toa.
Muitas de vocês que frequentam meu bloguinho viram que eu estava meio decepcionada com o Dirceu, triste da vida.
Só que esse problema do carro nos unimos muito, não sei de onde estou tirando tanta força pra não deixar o noivo cair, alias, sei sim, é do amor, amor que sinto por esse menino-homem, que me irrita e ao mesmo tempo me faz sentir orgulho, que é preguiçoso e ao mesmo tempo lutador, enfim, é o por amor que ele não desiste das coisa, é pra me fazer feliz, então o mínimo que posso fazer realmente é ser o alicerce dele.
Tudo isso me fez lembrar pq vale a pena estar com ele.
Bom, esse final de semana iremos correr atrás de novos orçamentos pois o que passaram pra gente foi de +- 10 mil reais (não caiam duras por favor). Tudo vai dar certo, o máximo que pode acontecer é ter que começar tudo de novo.E juntos conseguiremos!!!

Já deixo meu desejo de um final de semana maravilhoso pra todas, em especial a Alyne, uma querida que esta passando por alguns problemas mas que com certeza Deus não desampara.

"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim."

Charles Chaplin

12 comentários:

  1. Nossa amiga, adorei o texto...
    os dois...
    lembra que te disse que eu e o Beto passamos por maus bocados?
    Nós nunca brigamos, tudo que já aconteceu só nos uniu ainda mais, e continua unindo a cada novo passo que damos juntos...
    vai ficar tudo bem viu..
    Deus é maior amiga...maior que todos os problemas
    beijos
    adoro você

    ResponderExcluir
  2. Aiiii amiga viu???
    Hoje to melhor, graças a Deus...
    AIIIII que tal batermos um papinho????rsrsrrsrs
    Estou te ad...
    *bjoOS*

    ResponderExcluir
  3. Oiii Gleice !!! Que bomq vc ta gostando do nosso cantinho e q bom q gostou do post kkk a inteção era divertir um pouco mesmo kkk !! Obrigada viu ?!!!!!

    Bjus
    # Tati

    ResponderExcluir
  4. Isso aí gata!
    Força no buquê e vamos que vamos!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda .. amei o texto ..realmente se n existisse o amor seria complicado p todo mundo .. pq o amor supera td .. linda um otimo fds bjao

    ResponderExcluir
  6. oi gleice, sou de sp sim
    pra pegar o contato é só clicar no link da emporium lá no post, vai direto pro site deles
    =)

    ResponderExcluir
  7. hahah que bonito!!!
    lindo esse texto do Charles Chaplin!!!
    é nas diversidades que se fortalece o amor!!!

    bjao querida!

    ResponderExcluir
  8. Amei o texto, e fico muito feliz que hj vcs estejam bem! Felicidades sempre!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Bonitinha,

    Contratei acessoria só para o dia, mas elas estão me ajudando MUITO MUITO MESMO, nem sei como conseguiria resolver tudo sem elas!

    Conselho: contrate acessoria!

    Eu contratei a Anas Acessorias e estou AMANDO, meu casamento nem chegou e elas já me ajudaram tanto (com dicas, toques, cobrança de fornecedores....) que já valeu a pena.

    Bom quanto à decoração, a minha também vai ser amarelo e laranja e já fiz a prova da decoração FICOU LINDO tenho fotos dos arranjos, gostaria muito que você visse, posso te mandar no e-mail? Qual e-mail?

    Ah! O meu buquê não será amarelo será branco, rosa, amarelo e azul, tudo bem clarinho, posso te mandar também!

    Super beijo,

    Na Moret

    ResponderExcluir
  10. Amiga, eu nao sumi... essa semana eu volto. prometo!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Gleice...
    Antes de mais nada, obrigada pela constante visita em nosso blog e que bom que gostaste do post.

    Menina, a história do seu primo parece com meus irmãos e meus primos, que adoram levar as mulhers para cama desde a primeira vez, mas se conseguem não levam a menina a sério!

    Machismo puro, né?

    Vou pesquisar sobre o apetite sexual do homem e da mulher e com certeza postarei sobre isso!

    Bjks,
    Alice Curcio

    ResponderExcluir
  12. gleice minha amada,que saudade sinto tbm de vc querida...mas logo logo estarei de volta se deus quiser,e ai como andam as coisas?to vendo que vc ta mais animada e issu me deicha muiot feliz viu??eu desejo que vc fikem bem sempre e to rezando pra que vc seja muito mais feliz que ja eh viu??
    logo venho com mais novidades...so to passando pra retribuir sua vizita e dizer que quando da to passando pra fikar antenada em todos os bloguinhos so nao ta dando pra comentar em todos...mas to quase sempre de olho

    beijos e tenha uma otima semana
    :)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Volte sempre a esse humilde blog.

Beijos Gleice

Falta apenas ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails