sexta-feira, 26 de março de 2010

Convites do Chá de Panelas.

Bom dia minhas lindas !!!
Hoje cai da cama, sonhei que era o dia do meu casamento e tava dando tudo errado.
O vestido estava amarelado, não achava cabeleireiro e o Dirceu tava todo amarrotado. Affffff
Depois de tudo isso adeus sonho né!!
Desculpem meu sumiço, mas ta cada dia mais difícil aparecer por aqui, algumas já passaram por isso e outras iram passar então peço q não me abandonem !!!

Estava sem teto para fazer meu chá e por isso não havia feito os convites, pensei em mandar alguém fazer o lay out mas minha grana ta curtaaaaaaa demais.
Parei uns 5 minutos e fiz esses modelinhos.



Fiz umas alterações por indicação da noivinha Guilhermina
Essa foi indicações da noivinha Dayane

Amanha me caso no civil. Tô calma, tranquila mas esses pesadelos não me deixam em paz.
Torçam por mim !!!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Minha lua de mel será ...

Oi meninas!!!
Estou MEGA, ULTRA, MASTER feliz, compramos nossas passagens pra Buenos Aires.
Minha primeira viagem pra fora do Brasil ao lado do homem da minha vida.
Não poderia acontecer algo mais especial do que isso.
Meninas, compramos pela Gol e foi um preço excelente, indico viu!

Bjokas!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

sábado, 13 de março de 2010

Meu chinelinho.

Nossa meninas, o tempo não para e com ele vem os contratempos.
Desde o inicio dos preparativos já sabia que ia ter chinelinhos como lembrancinha.
A gente gasta a maior grana na festa pra mulherada ficar sentada por causa do salto alto?!
De jeito nenhum, quero ver a pista bombando com minhas queridas convidadas todas a vontade.
Mandei fazer minha sandálias e a mulher não acertava de jeito nenhum, ai que raiva.



Ainda não era assim que eu queria mas como já esta em cima da hora (minha mãe vai traze-las de Recife) acho que ficará assim mesmo.
Depois coloco foto dela pronta.

Bjaooooo

terça-feira, 9 de março de 2010

Preso ou solto???

Oi gatas, como foi o dia das mulheres??
Ontem fiz minha segunda prova do vestido e o estilista prendeu meu cabelo, ai que duvida me deu, pois achei elegante demais.
Preso, solto, com ponto de luz, com tiara, o que fica melhor?
Quero a opinião de vocês ok!!!




Beijos ...

quarta-feira, 3 de março de 2010

Muito engraçado.

Oiii, tudo bem amore?

Bom, quando vi essas camisetas logo pensei: - Eu quero!!!
Mas a rodada já tinha sido fechada e ai veio minha correria.
Entrei em contato com a RMV Brindes e achei o preço muito bom, R$ 10,00 ai escolhi modelo e cor e fiz a transferencia no dia 11/02, ai veio minha agonia a criatura não respondia meus recados e da vez que respondeu disse que enviaria dia 19/02, até ai tudo bem, mas deu dia 21,22,23,24,25,26,27 e nada, até que a fofa da Pati (que fez meus convites) me disse pra eu pedir o cod de rastreamento (pq não pensei nisso antes hein?? =/)
No mesmo dia falei com a Roberta e ao receber esse código vi que ela na verdade postou no dia 24/02, menos mal pois já estava achando que tinha perdido o meu dinheiro ehhehe
Valeu a pena, elas são uma graça e vai dar pra nos divertimos muito no meu chá de panelas.




Pra quem tiver interesse o perfil da empresa é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3609293799485180553 mas já estão avisadas que ela demora rsrs

Bjao a todas

terça-feira, 2 de março de 2010

Falta apenas ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails