domingo, 25 de abril de 2010

Ai meu Deus...

Minha vozinha teve principio de enfarto, não sei oq fazer, não sei oq pensar.
Tô arrasada, por mim adiava o casamento.
Orem por ela pelo amor de Deus !!!!

sábado, 24 de abril de 2010

7 dias !!!

Nossa, que saudades !!!
Meninas pra variar ainda estou naquela correria maluca mas graças a Deus muitas coisas estão sendo resolvidas.
Hoje venho aqui pra ter a importantissima opinião de voces.
Qual a melhor foto pro quadro?

Bjuxxx
1ª Colorida
1ª P&B
2ª Colorida
2ª P&B
3ª Colorida
3ª P&B

Ó duvida cruel !!! rsrs

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Meu casamento no civil.

Desculpem a falta de postagens ... depois da tempestade vem a bonanza viu amadas.

Beijossss




quinta-feira, 1 de abril de 2010

Falta apenas ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails