sexta-feira, 31 de julho de 2009

O primeiro selinho a gente nunca esquece ...

Tão pouco tempo nesse mundo das blogueiras e já recebendo carinho das amiguinhas. Ganhei esse selinho da Alyne e da Dani, duas queridas e quero agradece-las de coração.
Vamos ver se eu sei como funciona ... rs

As regras são:

Indicar 10 blogs femininos que eu adore.

http://sonhosdeumanoiva.blogspot.com/
http://casandosemgrana.blogspot.com/
http://detalhesdenosdois.blogspot.com/
http://casamentobbb.blogspot.com/
http://casamentofacil.blogspot.com/
http://stacasamenteira.blogspot.com/
http://organizaromeucasamento.blogspot.com/
http://docebeijosdebombom.blogspot.com/
http://casamentocomestilo.blogspot.com/
http://amigadasnoivas.blogspot.com/

Avisar aos blogs indicados que receberam o selo - Avisadas
Dizer 5 coisas que eu adore na minha vida

Minha mãe que é meu porto seguro
Minha irmã - é a unica que tenho hehehe
Meu noivo, ele sempre me mima, adoro !!!
Sushiiiiiiiii - aiaiai tentação
Internet, essa vida de blogueira é td !!!


Incluindo o blog das fofas que me mandaram, esses são os que entro toda vez que estou on line.
Bjuz a todas !!!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Friooooooo ...


Nossa, essa semana o frio ta de judiar, sem dizer da chuva que caiu ontem, pelamor.
Mesmo assim continuo com a missão impossível. Escolher a melhor empresa de foto e filmagem.
Estou entre duas, Top Produções e Click Eventos.
Ambas além do excelente custo beneficio tem uma qualidade nota mil ...
Pra variar o Dirceu não ajuda, ele sempre vai contra o que eu gosto mais, ai já viu, facilita demais minha vida.
Se alguém conhece essas empresas e quiser opinar fico grata.

;-)

terça-feira, 28 de julho de 2009

Ai que desejo ...

Nossa, hoje não deu mais pra segurar, pedi pro Dirceu ir no shopping comprar 2 temakis só pra eu comer (gulosa nada). Desde que provei a culinária japonesa sem preconceito me apaixonei e não consigo ficar nenhum um mês sem comer (agora to melhorando pois antes toda semana tinha que comer) pior é que ninguém aqui de casa aguenta mais hehehehe

Essa foto ai é o presente dos meus sonhos ... :0P

domingo, 26 de julho de 2009

Meu corrido sábado.

Ontem foi um dia maravilhoso.
Cedinho eu e o Dirceu fomos em mais uma empresa de Foto e Video que por sinal foi indicado por duas noivinhas queridas e que o trabalho realmente é ótimo.
Depois, já atrasada fomos na Ofina de Casamento organizado pela Cíntia do site http://planejandomeucasamento.com.br/ (como podem ver ainda não sei colocar o link de forma que possam entrar direto rs). Adorei o evento, tudo bem organizado, o Brunch oferecido pela Santa Especiaria foi delicioso, sem falar na atenção que a Cíntia deu a todos.
Lá conheci três noivinhas do ABC e logo fizemos amizade.
Teve aula de dança (o Dirceu timido não quis arriscar nenhum passo), palestra de como escolher a casa nova, sorteio de prémios onde ganhei uma toalhinha de bandeja por ter a foto da minha sogra no meu celular e um arranjo de cabelo por ter meu cabelo mais comprido entre as outras participantes e aprendemos a fazer lembrancinhas.

As noivinhas do ABC, eu e o coitado do Dirceu hehehe
Na foto estão, Juliana, Isabel, Cíntia, Leandra e eu.

sábado, 25 de julho de 2009


Ola noivinhas !!!
Estou muito feliz pelo fato de conhecer novas pessoas por aqui, tenho certeza que irei aprender muita coisa com voces.
Hoje vou postar uma dica.
Logo mais, apartir das 10 hs +- vai rolar o I Ciclo de Oficinas de Casamento PMC promovido pela Cintia e CIA do site Planejando meu casamento.
Vai rolar muitas dicas e acho que vale a pena voces comparecerem.
Pra quem quiser saber mais pode acessar o site que tem todas as informacoes.

http://planejandomeucasamento.com.br/

Bom, vou nessa descansar pois meu dia sera longo !!!
(desculpem a falta de acentuacao, eh que estou no PC da minha tia hehehe)

Bjuzzzzzzzz

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Até que enfim ...


Faz tempo que já sabia que ia fechar o contrato de decoração com a Vivi Flores (Santo André), mas nunca dava tempo de ir lá pra assinar toda papelada.
Hoje mesmo com chuva fui e tive mais certeza de ter tomado a melhor decisão.
A Viviane é um amor de pessoa e o trabalho dela sem palavras, deixei uma coisa muito importante do meu "grande dia" nas mãos certas.
Pra quem tiver interesse em conhecer ai vai o contato dela.
www.vividecoracoes.com.br

Pode ser que o site não corresponda minhas palavras, mas uma visita as deixará com a certeza.

;-)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia dos amigos pra todos !!!


Amigo é uma pequena palavra;
Amigo é um grande apoio;

Amigo é um grande ser;

Amigo é um significado de confiança;

Amigo é uma grande pessoa;
Amigo é um eterno diário;

Amigo é um super herói;

Amigo é uma pessoa que escuta;
Amigo é uma pessoa que compreende;

Amigo é um conselheiro;
Amigo é uma pessoa que está
sempre ao teu lado;
Amigo, uma pessoa que não consigo descrever;
Amigo, apenas VOCÊ.

São poucas as pessoas que posso chamar de amigos,
mas as que tenho são as melhores do mundo e eu as
amo demais.
Pra quem quiser me conhecer e fazer amizade estou
aqui de coração aberto.

Bjuz a todos

Fonte: Texto tirado http://www.momentosmagicos.net/amizade/amigo-5/

domingo, 19 de julho de 2009

Não é brinquedo não !!!



Essa semana comecei a fazer cotação de foto e filmagem por isso dei uma sumida. Confesso a vocês, não imaginei que fosse tão dificil.
São muitas empresas, nem todas com qualidade e sempre uma ou outra deixa algum item a desejar.
Mas tô tranquila,com pressa nada sai direito e esse é, tirando o vestido o item mais importante da festa, pois ela ficará perpetua pelas lentes desses profissionais.
Como sempre digo aqui toda dica é bem vinda.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Mil idéias !!!


Muitas idéias ao mesmo tempo, isso ta me deixando maluquinha também.A cabeça não para de pensar, mas é delicioso viver esse momento único na vida de uma noiva.
Se eu conseguir colocar em pratica pelo menos 50% do que passa na minha cabeça vai ser maravilhoso meu dia.
Vou fazer do meu blog um baúzinho com todas elas para que não esqueça de uma sequer.
Quem quiser me ajudar pode escrever.

Ó dúvida cruel ??!!

As coisas mais importantes para o casamento realmente acontecer ja foram resolvidas ...
- A Igreja
- O Buffet

Agora vem os detalhes que não são menos importantes mas que não precisa de muita pressa.
Estou ficando maluca por ainda não ter decidido qual a cor da minha decoração. Só sei que não quero vermelho ... rs
Aceito sugestões.






Fotos: Algumas do site casando ideias, e outras de pesquisas na internet

domingo, 12 de julho de 2009

Final de semana frio !!!


Ontem tava mtooooo frio aqui em SP e como meu Xuxu ainda ta doentinho ficamos o dia inteiro em casa.
Desde pequena adoro cozinhar só que nunca tinha feito uma torta de liquidificador, vocês podem pensar, affff isso é mto fácil ... mero engano, algo a mais ou a menos é fatal hehehe
Mas tive sorte, de primeira acertei ... o bolo eu confesso é daqueles de pacotinho, mas o Cachorro quente de forno é merito meu ... hauahuauah

Segue a receita pra quem quiser se arriscar.




Iingredientes para a massa:





-4 ovos
-3 xícaras (chá) de leite
-1 xícara (chá) de óleo
-Sal
-3 xícaras (chá) de farinha
-1 colher (sopa) de fermento em pó
-1 colher (sopa) de margarina

Ingredientes para o recheio:


-3 colheres (sopa) de azeite
-1 cebola
-1 dente de alho
-3 tomates ½ xícara (chá) de molho de tomate
-½ kg de salsicha
-1 colher (sopa) de mostarda
-1 colher (sopa) de catchup
-1 tablete de caldo de carne
-½ xícara (chá) de salsinha


Demais ingredientes:

-2 colheres (sopa) de farinha de rosca
-2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado




No liquidificador, coloque os ovos, o leite, o óleo e o sal. Em uma tigela, coloque a farinha de trigo e o fermento.
Em uma panela, coloque o azeite, a cebola, alho, o caldo de carne, os tomates, o molho de tomate, mostarda, catchup e salsinha.
Em uma assadeira untada, polvilhe farinha de rosca. Acrescente metade da massa, o recheio e o restante da massa. Por cima, polvilhe a mistura de queijo com farinha de rosca. Leve ao forno pré-aquecido a 180°C por 40 minutos.

RENDIMENTO: 8 porções por R$14,50.


Fonte: http://www.rederecord.com.br/programas/hojeemdia/interna03.asp?id=3284

Nosso casamento!

Depois de quase 3 anos de noivado finalmente marcamos a data do casamento, será dia 01/05/10 na Paróquia de Santa Teresinha.



O Buffet escolhido depois de vários pesquisados foi o Esplendido. Um espaço maravilhoso e o atendimento melhor ainda.
O Dono Antônio, nos recebeu pessoalmente e apresentou todo o espaço, e a Dani sempre a disposição pra tirar todas minhas duvidas ... fiz grandes amigos.


Estamos muitoooo felizes, tudo está saindo como sempre sonhamos.
Ainda tem muita coisa pela frente ... rs

sábado, 11 de julho de 2009

Feriado no Playcenter

Teimoso pra caramba o Dirceu me desobedeceu na quarta a noite e tomou cerveja gelada.
Resultado: ele ficou gripado!!!
Mesmo assim meu amor foi no Playcenter ... olhem a cara do coitado. rs
Apesar de td foi bom, pois estavamos juntinhos.

video

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Nossa História ...


Eu morava em Recife e ele em São Paulo.
Por acaso do destino no finalzinho de 2004 nos encontramos no orkut, papo vai papo vem passamos pro msn, que ficou chato demais, ai começamos a nos falar todos os dias por telefone, que também se tornou pouco, ate que dia 10/06/05 resolvi mudar pra SP e viver esse grande amor.
Sou Corinthiana e ele Palmeirense, mas nem isso foi capaz de atrapalhar oq sentimos um pelo outro.
No dia 24/06/06 ficamos noivos, de la pra cá fizemos uma poupancinha pra tentar realizar nosso sonho, o casamento!
Até que enfim esta chegando o grande dia e com muita felicidade poderemos compartilhar esse momento com a familia e os amigos.

Falta apenas ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails