sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sexta-Feira, Ufaaaaaaa !!!

Olá pessoinhas maravilhosas !!!

Eu juro como pretendia postar meus selinhos essa semana mas tô numa correria tão grande. Affffffffff
Hoje nos momentos livres fiquei tentando configurar meu Outlook, pois o noivo (chato) disse pra eu me virar, posso com isso?
Assim posso levar o note para a empresa (lá não tem internet) ler com calma os e-mails e responder, quando chegar na hora do almoço conecto e envio, isso é o máximo não?!?

Enfim, agora são 20:36 hs e CONSEGUIIIIIIIII !!!
Pois bem, olhando meus e-mails achei esse vídeo que o Dirceu me mandou ano passado e que vale muito a pena ver.



Legal né, isso é pra todas nós começarmos o final de semana rindo.

Bom, deixa eu ir preparar o jantar que o noivo ta faminto ... rs

Queridas, bom final de semana pra todas !!!

Beijo enorme no coração.

7 comentários:

  1. Gleice, adorei que vc respondeu o questionario, é muito bom conhecermos um pouco mais uma das outras neh?? E ah esse video é otimoooo adorei!!!
    Bjocas

    Ps: Tem selinho pra vc la no blog, passa la assim que der.

    ResponderExcluir
  2. KAKAKAKAKA
    AI MEU DEUS EU CHOREI DE RIR SO VC MESMO ADOREIIIIII
    GLEICE QUERIDA CLARO QUE PODE COPIAR AS FOTOS,QUE BOM QUE GOSTOU EU TBM AXEIII PERFEITA QUANDO ENTREI NA IGREJA E ME DEPAREI COM TUDU ME EMOCIONEI CHEGUEI LA NO ALTAR TODA BORRADA RSRSRS
    MAS TBM QUERO AGRADECER A IDEIA DEPOIS TE CONTO COMO QUE FOI TUDU
    DESEJO UM ESPECIAL FINAL DE SEMANA
    BEIJOS QUERIDA
    :)

    ResponderExcluir
  3. Florzinha vc não ta no amigo secreto??? Participa então, quem sabe eu não te tiro rs...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Passando para deixar um beijinho e desejar um ótimo final de semana e que a próxima esteja repleta de coisas boas.

    ResponderExcluir
  5. Gleice,

    O contador foi meu noivo quem fez.
    Ele faz por encomenda tbm tá?
    rsrsrsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir
  6. Gleice,

    Fala com o noivo (josenaldo@gmail.com) por e-mail.
    Ele vai te dar o precinho.
    É um precinho mesmo...pequenininho!
    rsrsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir
  7. oi Gleice, sobre ter entrado com minha mãe é pq meus pais são separados desde meus 3 anos e ele sempre foi muito ausente, tanto q nem o convidei. E como minha mãe sempre foi tudo pra mim e por mim, nada mais justo né?
    =)
    mas sua idéia é ótima

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Volte sempre a esse humilde blog.

Beijos Gleice

Falta apenas ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails