quinta-feira, 8 de julho de 2010

Finalmente o dia " D "

Pulei cedo da cama e graças a Deus a tristeza da noite anterior ficou pra trás.
Fomos cedinho pegar os cardápios que mandei fazer de ultima hora.
Depois indo pra casa da minha tia fazer meu dia de noiva o sapateiro que é nosso amigo ligou pra minha mãe avisando que fecharia as 10 hs, ai eu pensei, ué, pq tão cedo???
Eu havia esquecido, era 1º de maio, feriado ... =/
Fiquei na minha tia, minha mãe e irmã foram buscar o meu sapatinho que estava laceando (não tive tempo pra fazer isso desde que comprei há +- 4 meses).
Estava la bela e sossegada até que o relógio andou pacas e nada das minhas lindas voltarem, minha tia ainda por cima foi inventar de encomendar o almoço. Quase 13 hs e eu querendo arrancar meus cabelos de tão nervosa.
Elas chegaram ja com tudo no carro, comemos e fomos quase que voando pro salão.
Já estava chegando quando a Vanessa dos bem casados me ligou, pronto, mais essa, esqueci de pega-los e ja tínhamos passado faz tempo do lugar pra pegar. Lá vou eu encher o Dirceu e jogar essa bomba nas mãos dele. Quem disse que só a noiva tem que lembrar e sofrer no dia do seu casamento hein?? rs
Quando pisamos no salão o cabelereiro e a ajudante estavam hiper apreensivos achando que meu casamento era as 15 hs e não daria tempo huahauhauahuahaua até que foi engraçado.
Elas me deixaram lá e foram entregar as coisas no buffet.
Depois de um tempão elas voltaram, se perderam no caminho pois como era feriado teve evento no Ibirapuera, minhas lindas correndo pra me ajudar.Bom deu tempo pra fazer tudo, minha mãe e irmã também se arrumaram lá.
O fotografo e o cinegrafista foram uns amores, me deixaram sempre a vontade e faziam palhaçadas pra eu rir mais, sou tímida pra caramba e isso funcionou rs. Quando menos esperávamos já era 18 hs e a programação era pra sair as 18:30, então novamente veio o frio na barriga. Meu tio não chegava e eu ainda não estava totalmente pronta. Respirei fundo e pensei, tudo no meu casamento foi a base de atraso, agonia e muita preocupação mas em todas essas vezes minha mãe me dizia, "- calma filha, no final tudo dá certo e você sofre a toa." Foi difícil conter a emoção quando me vi pronta, o olhar de admiração das pessoas, minha mãe e irmã com os olhos marejados e perceber que meu grande sonho estava prestes a se realizar. Não demorou muito e meu tio chegou. Nesse momento respirei aliviada... continua.

7 comentários:

  1. Nossa, foi agitado mesmo! Eu to adorando ler os seus relatos!!

    Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que lindaaaaa....
    Nossa ate eu fiquei emocionada....rsrs
    Vc ficou MARAVILHOSA, aquela noiva autentica, amei.

    E estou ansiosa para a continuação da historia...hauhauah.

    Estava com saudades já...vc sumiu...rs

    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. ai linda que delicia que é casar ne?? hauhau logo passo aqui com calma pra ler tudo certinho no momento to na maiorrr correria!! beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, é uma emoção sem igual neh. Parabéns vc merece. Saudades.
    Bjoss.

    ResponderExcluir
  5. Continua logo.... Passando para dar um oi e te lembrar que hoje é o último dia para participar do sorteio do Blog da Bel. Passa lá: http://belornelas.blogspot.com/2010/12/sorteio-para-quem-gosta-de-ver-filme.html. Bjos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  6. amiga vc sumiu, estou com muitas saudades...que bom que apareceu no post da minha gravidez..hehehhe

    volta com notícias sobre a vida de casada

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Volte sempre a esse humilde blog.

Beijos Gleice

Falta apenas ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails