quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vespera do meu casamento ...


Bom, todas já sabem que 1 semana pro meu casamento minha avó teve um principio de enfarto, se recuperou, conseguiu colocar o marca passo mas não era presença garantida no meu casamento.
Isso tudo mexeu muito comigo, estava com vontade de adiar tudo, não tinha animo, não conseguia resolver os detalhes com os fornecedores, enfim estava um trapo.
Minha sexta foi muito corrido, ficamos fazendo docinhos a manha inteira, de tarde fui fazer a unha no mesmo lugar que a mulherada da minha família (não recomendo), atrasou uma atrasou todas, no meio da minha unha tive que sair correndo pra pegar os DVD's da retrospectiva, o looping e meu quadro, voltei correndo pra terminar, depois correndo de novo pra despachar o noivo que foi buscar tudo que precisava deixar no buffet, bebidas, lembrancinhas, acessórios de pista etc.
Quase 11:30 fomos atrás de comida pq nessa altura ja estavamos morrendo de fome.
Já estava com tudo pronto pra dormir qdo pra ajudar minha sogrinha ligou, queria de ultima hora avisar que chamou Deus e o mundo, fui tentar explicar que não seria possível não somente pelo fator financeiro mas sim pq tudo tinha sido projetado pra X pessoas e nessa nossa lista já havia a percentagem a mais pra suprir meus faltosos mas a mulher não entendia, ficou brava, disse que ela e sua família só iriam pra cerimonia, enfim me deixou em prantos. O Dirceu ficou louco com isso e discutiu com a veia.
Imaginem minha noite, foi um horror ... continua

2 comentários:

  1. Nossa flor que correria heim?! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gleice, que pessoa sem noção, errada no que fez, mais ainda em ter feito na véspera!
    Volto com algumas fotinhas!

    Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Volte sempre a esse humilde blog.

Beijos Gleice

Falta apenas ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails