quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Minha vó virou estrela!!

Nunca pensei que chegaria o dia de uma postagem dessa.
Há 1 ano e meio atras passei pela grande tristeza de pensar que minha amada Vó Flor não estaria presente no meu grande dia e ela me surpreendeu com a sua força e lutou pela vida.

Ela colocou marca-passo, ficou bem, depois adoeceu por diversos motivos ficando em UTI e tudo mais, mas sempre voltava pra casa.
Infelizmente dessa ultima vez não foi possível, ela deu entrada no Hosp com fortes dores abdominais e foi direto pra UTI onde permaneceu por 3 dias e saiu de lá morta.
Estou tentando ser forte, pensar que foi um alivio pra todo sofrimento que ela tinha e passaria a ter mais, já que seus rins pararam.


Vózinha, TE AMO mto e fico feliz em lembrar que sempre fiz de tudo pra que a senhora tivesse certeza desse sentimento.
Obrigado por todo ensinamento, todo cuidado e pelos princípios que me passou, a saudade é infinita mas tenho certeza de que iremos nos encontrar no reino de Deus.
Descanse em paz pq vou cuidar com Vovô como a senhora fazia.

Beijos!!! S2

2 comentários:

  1. gleice querida,meus sentimentos pra vc que jesus apare seu coraçao...sei bem o que deve esta sentindo pois a pouko perdi meu irmao mais novo...novamente passei por perder um irmao,agora o que fika eh a saudade,mas desejo que fike bem e que pense nas alegrias que viveram juntas isso eh q importa e como vc disse agora ela e uma estrla la no ceu...um super beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Gleice,
    Não sei se irá se lembrar de mim, do clube das noivas, Simone, lembra?
    Lembrei de você ontem, pois as meninas do clube das noivas, entraram no das esposas, e ontem teve um grande encontro em SP. Conheci pessoalmente várias meninas e lembrei de vc.
    Se puder, me envia um e-mail secinha@ig.com.br
    Abraço
    Simone

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Volte sempre a esse humilde blog.

Beijos Gleice

Falta apenas ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails