quinta-feira, 23 de julho de 2009

Até que enfim ...


Faz tempo que já sabia que ia fechar o contrato de decoração com a Vivi Flores (Santo André), mas nunca dava tempo de ir lá pra assinar toda papelada.
Hoje mesmo com chuva fui e tive mais certeza de ter tomado a melhor decisão.
A Viviane é um amor de pessoa e o trabalho dela sem palavras, deixei uma coisa muito importante do meu "grande dia" nas mãos certas.
Pra quem tiver interesse em conhecer ai vai o contato dela.
www.vividecoracoes.com.br

Pode ser que o site não corresponda minhas palavras, mas uma visita as deixará com a certeza.

;-)

3 comentários:

  1. oieeee
    bom o minha foto filmagem fechei com a 2M vídeo, é em Sto André, mas como não sei andar direito por aí não vou saber te explicar srrsrsr, eu vou morar em SBC vamos ser quase vizinhas rsrsrsrrs
    o site do fotografo...
    www2mvideo.com.br

    bjussss

    ResponderExcluir
  2. ola tudu bem??tava andando no blog da fer e axei vc rsrsrs tbm uma noivinha contando os dias neh??
    espero q possamos ser amigas nao conseguir seguir seu blog me add ok?
    beijos tenha um bom final de semana

    dani

    ResponderExcluir
  3. Oi Gleice,

    tudo bem? passei pelo bloguinho da Fer e te encontrei resolvi fazer uma visitinha!!
    e vi q eu caso um mês antes q. vc .....

    vim te desejar boa sorte nas suas buscas de fornecedores!1

    bjos...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Volte sempre a esse humilde blog.

Beijos Gleice

Falta apenas ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails