segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Adoro vcs meninas !!!

Mas vou melhorar !!!

8 comentários:

  1. O florzinha, fico muito triste que vc esteja passando por isso, eu sei bem como é ter noivo/marido louco por futebol, o meu marido deixa tudo por uma bola, assiste todos os canais de esporte, joga duas vezes por semana e tals, no namoro e noivado eu era bem implicante viu, reclamava toda hora so que ai eu percebi que não ia ganhar essa parada sabe, então eu me adaptei a isso, de que forma? Em dias de jogo na tv, é comigo que ele assiste os jogos, e eu tento fingir que to gostando, os programas de esporte, combinamos de ele assistir apenas um por dia, quando ele vai jogar ele volta assim que acaba e a gente faz alguma coisa juntos, ou assite um filme, ou sai pra dar uma volta etc. E melhorou viu, ele não ta mais tão obcecado rs... Mas deixar de curtir o futebol isso eu sei que ele não vai deixar. O importante Gleice é vc avaliar o que realmente esta acontecendo, se é so isso que te incomoda no seu noivo ou se tem outras coisas na jogada, se vc realmente ama ele ou se so esta acostumada... Isso so vc vai saber mesmo.
    spero ter ajudado de alguma forma!
    Bjocas
    Ps? Coment imensooooo

    ResponderExcluir
  2. oi linda...claro que pode me chamar de amiga querida....^^
    eu fico encantada com esse seu jeitinho...
    ainda bem que consigo te acalmar... mas como você disse nesse post.. vai passar...
    tudo na nossa vida passa...
    faça o que me disse mesmo, e conversa com ele de cabeça fria, como nossa amiguinha aqui em cima... veja se é só isso mesmo... no relacionamento não dá pra guardar tudo não... tem que falar tudo imediatamente... se tem mais alguma coisa te incomodando...fala duma vez, e se sinta vazia de sentimentos ruins, e pensamentos e rancor pelo seu amor....
    não guarde isso dentro de você... reserve seu coraçãozinho só para o amor que você sente....
    e seja o que Deus quiser...
    Pode contar comigo para o que precisar....
    também te adoooro..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii melhora mesmo hein???
    Estamos aqui sempre, sempre!!!!
    *bjoOS*

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHH!!! Se sinta abraçada e carinhada!
    Tudo passa querida, e o que acontece é puramente para crescermos e darmos valor a pequenas coisas e detalhes.

    Sabe que Ele não da ponto sem nó né?

    Confie!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. gleice querida fiko feliz que esta mais calma,e que seu auto estima esta mais auto...claro que vai melhorar,tudu passa e as coisas vao se organizando...sei que eh dificil mais coragem sei que issu vc tem de sobra...te adoro querida e fiko mais aliviada que esta tentando reanimar...
    beijos linda
    :)

    ResponderExcluir
  6. Gleice, vc é forte e corajosa. Não é fácil tomar uma atitude como essa.Vc foi muito sábia, às vezes é preciso dar um passo pra trás para poder dar dois pra frente.Concordo com vc que os limites devem ser estabelecidos antes de um casamento. Foi assim comigo, também. Quando existe amor, existe compreensão. Tenho certeza que o Dirceu vai entender e no futuro vcs riram muito dessa situação que hoje causa dor, mas amanhã será um dos alicerces do seu relacionamento.
    um grande beijo

    ResponderExcluir
  7. To aqui pra isso neh flor, e tenho uma empatia muito grande por vc!! E fico imensamente feliz que vc ta super consciente dos seus sentimentos pelo noivo, então conversa com calma que tudo se ajeita viu!
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  8. gleice to doida pra ver as respotas hem??
    vc vai rir demais como eu ri quando tava respondendo eh muita coisa que passa na cabeça da gente...beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Volte sempre a esse humilde blog.

Beijos Gleice

Falta apenas ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails