quarta-feira, 14 de outubro de 2009

CupCakes ... nhac nhac

Olá doçuras !!!

Bom, resolvi começar a escrever mais coisas sobre o que quero no meu chá de panela (ainda não decidi, chá de panelas ou chá bar) e casamento.
Assim, vocês podem me ajudar dando dicas e opiniões.
Já faz um tempinho que estou tentando fazer meus próprios CupCakes.
A 1ª receita foi pro lixo, a massa não cresceu.
A 2ª deu pra comer, mas a cara ficou feia.
A 3ª pretendo que saia boa, pois já comprei varias forminhas de empadinhas pro formato ficar legal, vou fazer mais tarde, espero que fique legal.
Depois coloco as fotos aqui ok!!!

*Fotos tiradas do Chá das Panelas e pesquisas no google

7 comentários:

  1. gracinhas amiga...
    espero que dê certo..aí você me passa a receita?
    hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Obrigada pela visitinha!
    To te linkando!
    Adorei os cupcakes!
    Bjinhusss e boa sorte! rs

    ResponderExcluir
  3. Lindinha,
    Pode copiar as brincadeiras sim... que orgulho!
    Você não vai se arrepender, foi muito divertido... eu sou bem chata com brincadeiras exageradas, vulgares ou que deixam a gente toda feia e suja e posso dizer que gostei muito muito das brincadeiras que fizeram comigo!
    Se você quiser posso te mandar por e-mail as brincadeiras completinhas.
    Super beijo,
    Na Moret

    ResponderExcluir
  4. Oi miga... eu me interesso sim... se vc puder ver isso eu ficaria muito feliz e grata..so que eu precisava que elas fossem todas verdes por causa da decoração...ve certinho se tem e o peso, pq o preço ta otimo... so que sera que aguenta ate 17/04/2010? bjao e muuuuito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, desculpa esqueci...moro em marilia interior de sao paulo...eu ainda não fiz msn pq não tinha pc em casa.... comprei a poucos dias... vou providenciar e te passo ta... entao tira as informações possiveis e impossiveis no lugar que vc viu rsrsrs ai a gente ve qntos e oq vai encomendar... como esta um pouco longe da tempo pra encomendar sim... so precisa ver se a loja faz.bjao ah meu email por enquanto é lynecm@ig.com.br.bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, acho que ela faz bolo pra chá de panela, sim, aliás ela faz bolo pra tudo rs...rs.. dá uma olhadinha no site dela, tem cada um!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Gleice, tem umas forminhas de papel vegetal próprias para cupcakes, que vc já coloca a massa nelas e leva ao forno(os top chefs possuem aquelas formas que tem os buracos grandes pra encaixar essas forminhas em papel vegetal)
    e a massa, eu acho o seguinte...é fazer uma massa de bolo que vc goste(sem ser fofa demais que é para vc qdo comer não esfarrofar) e na cobertura é a criatividade mesmo...rsrsrssrrs
    bjus
    Jan
    se eu souber de uma receita específica te falo, visite o blog da Doces Abobrinhas da Roberta, talvez ela saiba de algo legal

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Volte sempre a esse humilde blog.

Beijos Gleice

Falta apenas ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails