quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Save The Date, quem fez?


Oi meninocas !!!


Quem de vocês fez o "Save The Date" ?

Alguém conhece algum site (gratuito rs) pra indicar?

Mais uma vez agradeço a amizade e o carinho de vocês. Lindas !!!

Abaixo um texto mandado por uma colega do Clube das Noivas, vale a pena ler.

S2





01 - "Certo": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa de calar.

02 - "5 minutos": Se ela está se arrumando significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

03 - "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".

04 - "Você que sabe": É um desafio, não uma permissão. Ela está lhe desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer...e não diga que também não sabe!

05 - Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".

06 - "Tudo bem": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

07 - "Obrigada": Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "por nada". (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÂO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece").

08 - "Esquece": É uma mulher dizendo "FODA-SE !!"

09 - "Deixa pra lá, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

10 - "Precisamos conversar !": Fodeu !!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

11 - "Sabe, eu estive pensando...": Esta expressão pode até parecer inofensiva, mas usualmente precede a chegada dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse...,___

16 comentários:

  1. RSRSRS EU AMEI O TEXTO MUITO LEGAL :) O DURO É QUE É ASSIM MESMO RSRSRSR... QNTO AO SAVE EU FIZ ALGO UM POUCO DIFERENTE PQ EU NÃO QUERIA FICAR ENTREGANDO PARA TODO MUNDO ANTES DO CONVITE. AI FIZ ALGO SO PARA OS PADRINHOS, NÃO SEI SE VC LEMBRA. www.resolvemoscasar.blogspot.com/2009/08/convite-para-padrinhos.html ... EU NÃO CONHEÇO NENHUM SITE PRA FAZER ISSO FREE, MAS DEVE TER, LOGO LOGO ALGUMA DAS MENINAS TE FALA...BJOS

    ResponderExcluir
  2. oi amiga....adorei o texto...
    você nem me visita mais né??
    tudo bem...tá todo mundo sem tempo mesmo...
    estou com saudades
    beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk adorei o textyo!! vou mostrar pro Rafa!!

    qto ao save the date eu naõ fiz mas acho legal quem faça viu... puxa eu tinha salvo um site mas exclui recentemente dos favoritos..se achar t mando!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. hahahaha!
    Adorei!
    Eu não fiz Save pq não marquei a data e acho q qdo marcar vai faltar pouco...kkk
    bj

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto!! Tudo se encaixou perfeitamente com as minhas frase rs... Quanto ao save the date, eu não fiz, mas acho super chic quem faz. Vou ver se acho algum site e te indico.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. eu conheço um site! mas ele é meio chatinho... vc gostaria como o save the date? posso te ajudar a fazer, me add no msn: kellyrosa@hotmail.com (la te passo o site pq eu nao tenho o link aqui no note, ta no micro do escritorio)bjoks

    ResponderExcluir
  7. Não conheço nenhum site não!
    Mas pq vc não tenta fazer algo no photoshop?
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Fui eu sim!
    Eu fiz o teste, se vc clicar e aparecer a minha foto( de roupa azul) tem q ir no 2012 nosso feriado de casamento, que é o meu blog. O outro é da carol, eu só ajudo ela a escrever um pouco! ok.
    mas pode deixar q passo a assinar qndo vier aqui! bjos

    ResponderExcluir
  9. Pq vc não tenta o corel, ou abaixa um programa qqer de foto, q seja mais leve e mais fácil! Procura modelos prontos pra vc se inspirar!
    esse q vc falou eu nunca ouvi falar, depois dou uma olhada! Vou tentar fazer um post com uns modelos pra vc! Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Gleice, estou em SBCampo, SP.

    Fabiana
    Save the Date (www.savethedate-cards.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  11. hahaha...eu sei que nunca deixa de comentar linda...hehehe
    é só manha mesmo... carência..rsrsr

    beijos linda

    obs.(mas que dificuldade pra conseguir fazer tudo hein?!!tadinha de você...rsrs)

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, não to na fase do save ainda, mas acho que não farei, se fizer vou mandar apenas por email pra quem tiver...
    Bjocas flores!!!

    ResponderExcluir
  13. Gleice,
    É cláudia, da Tudo em Caixas...Preciso do seu e-mail para te mandar orçamento.... Um beijão
    c.vandrade@terra.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gleice, a moça das flores para cabelo é a Modè Flores (tudo que estiver escrito em verde clarinho nos textos do meu blog, é só clicar que abre o link do site)
    http://www.flickr.com/photos/modeflores

    pode falar em meu nome e pedir descontinho!

    beijos
    Jan

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. olá fiz o meu save the date usando o powerpoint mesmo e ficou ótimo, só foi uma pena pq não consgui colocálo no meu blog, mais depois dá uma olhada lá tem alguns modelos já q não deu pra postar o meu.www.querotudoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Volte sempre a esse humilde blog.

Beijos Gleice

Falta apenas ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails