terça-feira, 17 de novembro de 2009

Roubo a mão desarmada ... hunf !!!

Meu Deus, tô indignada como metem a mão no bolso dos noivos, affff
Tempo desses rolou uma polémica no Clube das Noivas por conta dos preços absurdos que pagamos pra casar na Igreja e das restrições impostas por ela.
Agora me vem outra facada no peito, a decoração, minha nossaaaaa, o valor é um roubo, mesmo dividindo com as outras noivas sai caro demais ... ahhh não esquecendo do coral que alias, não meu será apenas instrumental ... outro susto.
Sempre tô falando, ainda bem que se casa apenas uma vez na vida ... =/


Esse é o estilo de decoração que eu noivinhas e eu concordamos que fosse, a duvida esta apenas na cor do tapete, eu não queria verde, mas na igreja onde caso o vermelho não ficaria bonito.
Qual delas vocês gostam mais?

Bjux sumidinhas !!!

7 comentários:

  1. Eu gosto do verde!!
    aff, mas realmente tudo em casamento é um absurdo!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor... a minha decoração tb sera branca e verde... e eu optei pelo tapete verde, gosto mais... e realmente é um absurdo os valores... vc ainda tem sorte que tera com quem dividir, e eu que vou ter que arcar com tudo sozinha pq é realizado somente 1 casamento por fds na igreja.... Mas Deus manda a providencia... sabe Ele como... pq a gente ja não sabe mais onde arrancar $... Ah eu vi sim a rodada, mandei uma perguntinha pra eles mas não me responderam ainda... tomara que de certo... e aquelas ai na sua cidade que vc falou, vc não achou em verde? Lembra?... Bjs florzinha. E não desanima não pq infelizente a gente tem que se REMEXER MUUUITO pra dar conta de tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. verde verde verde!!!!
    Mas realmente se falar que vai casar os preços sobem la em cima.
    Minha decoração saiu super cara...sorte que na epoca tinha grana pq hoje nao investiria tanto em flor nao rs

    beijoks

    ResponderExcluir
  4. Ei!!
    Gostei mais da decoração com o tapete verde... ficou lindo e bem suave!!
    Tudo é tão caro... nem fala...
    Eu tb fui assaltada a mão desarmada em relação ao valor que pagamos para o celebrante... não imaginava que seria tão caro...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, eu prefiro o verde ao vermelho...
    E quando aos roubos, nem me fala, pensam que a gent etem dinheiro de sobra né?
    Bjos flor!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, estou com saudades.....

    vim só dar um oizinho

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu sou suspeita, pois casei de tapete verde, mas achei que o bege também ficou muito elegante.
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Volte sempre a esse humilde blog.

Beijos Gleice

Falta apenas ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails