segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Voltei !!!

Oi meninas, desculpe o sumiço, é que passei por alguns problemas e estava colocando as ideias em ordem.
Obrigado pelo carinho de todas e por saber que faço falta nesse mundinho.
Esse final de semana foi muito bom, rolou o amigo secreto do Clube das Noivas de SP e grande ABC.
Infelizmente nem todas puderam ir, mas foi mto bom ter conhecido pessoalmente a Cláudia e a Suely, a Isabel já conhecia de um evento de noivas feito pela Cintia do Planejando meu casamento.
Não faltou assunto e o entrosamento foi instantâneo.

(As noivinhas e a Família do Pedro noivo da Clau)

(Isabel ganhando presente da Suely)

(Eu tirei a Clau)

(Isabela e meu amor, ele vai ser um pai mtoooo fofo !!!)

(Dirceu, Gleice, Pedro, Cláudia, Evandro, Suely, Sergio e Isabel)

Dia mais que especial !!!

E o de vcs, como foi?
Beijos gatas !!!

4 comentários:

  1. Tava com muuuita saudade viu!!
    Não some mais!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Gleice!
    Que bom que voltou e que esta tudo bem com vc =)
    boa semana
    bejokas

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...estou com saudades..

    também sem tempo para o mundo dos blogs... mas aparecendo sempre que posso...

    Manda um alô...hgeheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga me manda um email com seu endereço?

    Quero te enviar um cartão de natal

    naayyara@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Volte sempre a esse humilde blog.

Beijos Gleice

Falta apenas ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails