sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Feriado prolongado parte II


Oi Bonitas !!!

Ai que delicia, logo mais já entraremos no feriado prolongado.
Eu, o Diceu e uns amigos irmos pra PG (Praia Grande/SP) alegrar pobre é fácil né!! rs
Bom, tô meio tensa, pois tenho me sentido um pouco anti-social ultimamente, algumas atitudes me deixa incomodada e to com medo de me estressar no meu merecido descanso.
Alias, São Pedro foi malvado né gente, fala serio !! A semana inteira mó solzão e desde ontem esse tempinho meia boca ... mas ele (São Pedro) é meu camarada, fizemos um acordo e apartir de amanha o tempo vai melhorar, pois é o casamento da minha fofissima amiga noiva Dani.
Linda, vai dar td certo viu!!!! S2

Bom gatas, é isso ai, tenham um fds cheio de novas pra gente fofocar a semana inteira rs.

Um comentário:

  1. Oi florzinha,
    Realmente, ate ontem(4)tava o maior solzão aqui no ES. Acho amanheceu um tempinho chocho, rsrs... fala serioh! Tomara que o tempo melhore ai em SP,e aqui chova na segunda(é q senão eu vou ter q trabalhar hauhauhau).
    Bjuuss florzinha, bom feriadão, curta bastante! :P

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Volte sempre a esse humilde blog.

Beijos Gleice

Falta apenas ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails