terça-feira, 22 de setembro de 2009

Fotos do final de semana.

Como comentei no post de sexta, no final de semana fui na festinha de aniversário dos meus priminhos Renan e Renatinho (foto abaixo) em uma chacará longe pra dedeu, mas valeu a pena.
Nos divertimos pra caramba, passeamos, dançamos, bebemos váriassss... o Dirceu até pescou, alias, tentou né kkkkkkk


A natureza no campo é perfeita, prefiro mais do que ir a praia.
Gente, se na minha humilde maquina tirei essas fotos fofas imagine uma sessão com um fotografo profissional.
Agora fiquei em duvidas, faço a minha no estúdio? No ar livre?
Bom, vou ver se faço meio a meio rs...

Hoje o Dirceu foi fazer uma entrevista ... tô anciosa, tomara que de certo.

9 comentários:

  1. oi Gleice...que lindas fotos.... adorei....
    eu sou a favor de fotos lindas ao ar livre e de dia....hehehehe
    tomara que dê certo a entrevista pro Dirceu amiga...estou torcendo...vou ver se esse fds mando as receitas pra você tá.....
    adorei o layout novo...
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi fôfa, ora que tuudo dará certo... estou com problemas tbm, minha casa nao sia mais agora e estou muito triste, meu sonho de casa e jardim grandão acabaram... nosso

    ResponderExcluir
  3. Viu? O selinho ficou lindo...
    Brigadu viu...

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. AH!!! To aqui... dedos cruzados para que seu amado se saia super bem na entrevista viu?! Sabe que Deus não nos desampara né?

    Beijinhus!

    P.S AMEEEEEEEEI as fotos! Super relax... ai... to precisando!

    ResponderExcluir
  5. que fotos lindasss adorei...adoro fotos em lugares assim ao ar livre...parabens
    ahh to torcendo pra q de tudu certo na entrevista viu???
    outra coisa adorei a aparencia nova no bloguinho eu tbm to dando uma mudadinha no meu depois passa la
    beijos

    :)

    ResponderExcluir
  6. Gleice, depois fala se deu certo a entrevista.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. O Pior é isso né...mas não se preocupe, Deus é grande e vai dar tudo certo, vc vai ver...

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Vai dar tudo certo sim!
    tenha fé!!!
    Que lugar lindo heim!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gleice... Adorei o lugar que vc estava, mas como aqui so tem sitios e campo eu prefiro praia rsrsrs... mas acho lindo... O blog ta de cara nova é... que lindo... Espero ter dado tudo certo na entrevista, vcs ja sabem de algo??... Miga vc viu que tem selinho pra vc neh... pega que todo seu...bjao

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Volte sempre a esse humilde blog.

Beijos Gleice

Falta apenas ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails