quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Pq tudo que é bom dura pouco???

Oi lindonas, td bem?
Hoje já é quinta-feira, que delicia não?!?
Ai, eu até que estaria feliz se não fosse a volta da minha mãe pra Recife.
Passou tão rápido, parece que nem curtimos nada. Ela chegou na sexta e já veio cuidar de mim, sábado ficamos juntas, domingo o marido dela a sequestrou, segunda, terça e quarta trabalhei o dia inteiro, sobrava um pouco da noite pra um beijinho de xau (minha casa é pequena e quando meu padrasto vem eles ficam no hotel snif).
Já estou morrendo de saudades, pior que agora ela só vem em Abril, 15 dias antes do meu casamento.
Será que aguento??? Buaaaaaaaaaaaa
Bom, vou mimir que amanha o dia será cheio.

Beijos girlsssss

7 comentários:

  1. Ah Gleice, aprveitou isso que importa! Mãe é mãe. Mas pensa por outro lado, o tempo voa! Então, daqui a pouco abril já chega tbm.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. ah....tadinha...
    fica assim não amiga.... nós sentimos falta mesmo das mamães... mas é assim né...quando tiver filhos eles vão embora algum dia também!
    É o rumo que a vida dá...
    se cuida viu
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, q peninha neh... mas aproveita bastante esse momento de uniao... posso tentar te animar?
    Tem selinho pra vc no meu bloguinho!!!
    Melhorou? Não? Dá um sorrisinho?
    Bjuuss :P

    ResponderExcluir
  4. Tô te seguindo flor, blog liindão heim?!

    ResponderExcluir
  5. Querida, que chato! Imagino que ficar longe da mãe deva ser mto ruim! Mas conte conosco viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhh miga não fica triste não... qndo menos esperar ta com ela d novo... Tem selinho pra vc d novo rsrsrs bjao

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,
    Estou morrendo de dózinha de você... só em abril??? Que mãe mais distante essa sua heim!

    Ah! Obrigada por passear pelo meu bloguinho. Adorei conhecer o seu!
    A Ana? Ah! Ela é uma fofura...estou adorando ela! Estou confiante de que ela fará um cerimonial perfeito!

    Super beijo,
    Na Moret

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Volte sempre a esse humilde blog.

Beijos Gleice

Falta apenas ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails