sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A beira de um ataque de nervos.


Ai meninas, juro que estou tentando me distrair, não pensar no assunto, ou ter pensamentos positivo mas ta difícil.
Desde a metade de maio/09 o Dirceu está parado, e por ter adiado por 2 vezes o casamento resolvemos que agora iriamos manter a data.
Graças a Deus fizemos um ótimo pé de meia e pras coisas relacionadas ao casório esta td certo, o problema são as contas que acabamos fazendo no dia-a-dia. Meu salário não é muito e estamos começando a ter que mexer na poupança pra não ficar devendo.
O coitado não sabe mais o que fazer, já se cadastrou em vários sites de empregos e deixou o CV nas agências (coisa que ng mais faz hj em dia) e nada, fez algumas entrevistas mas ng da um retorno.
Não sei mais oq fazer, o pior é que isso acaba afetando o emocional, as vezes a gente discute por besteiras sniffff
Bem, vamos mudar um pouco de assunto ... como comentei anteriormente estou terminando meus cubos e vou postar passo a passo oks lindonas.
Beijos e obg pela atenção

13 comentários:

  1. oi linda... me identifiquei muito com seu texto, não sei se leu um dos meus posts em que eu falava sobre a pior época que eu e o Beto passamos, eu era estagiária, ganhava pouco e ele nem emprego tinha, e nem seguro mais pra receber...
    até que Deus nos deu uma luz, e nós começamos a fazer comidinhas pra vender...
    explico...
    começamos fazendo pão-de-mel...não sei aí, mas aqui em goiânia vendia tudo... fazia ele grande e recheado e vendia tudinho!
    Como o pão de mel é trabalhoso, começamos a fazer bombons caseiros e vendia tudo também... o Beto conseguiu um emprego e continuamos vendendo, trabalhando o fim de semana pra poder fazer a produção, e ele começou a fazer uns bolinhos, pra vender no trabalho e eu trazia pro meu umas sobremesas.... o lucro é muito bom, e vale a pena o esforço quando é pra realizar um sonho!
    Se ele não está fazendo nada, veja a possibilidade de fazer isso, e busque meios alternativos de ganhar dinheiro, não é só emprego fixo que garante isso!!
    Se precisar de ajuda, receita, qualquer coisa pode contar comigo tá?
    Bjão lindona!
    Ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Querida, pela hora do seu post imagino o quão chateada você esteja.

    Seu noivo trabalha em que área?

    Olha, não fica assim... eu sei como essas situações são difíceis! E sim, abalam o emocional dos dois né? Você quer ajudar... e ele esta desanimado demais para ficar 100% UP.

    Mas conte conosco viu? Deus sabe o que faz e reserva a ele uma belissima surpresa! Ele nunca falha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É um prazer te ter em meu blog querida, fica calma, Deus está providenciando um emprego maravilhoso para ele, agora é só´confiar em Deus e crer que vai dar certo...

    Ótimo fim de semana!

    bjuxx

    =]

    ResponderExcluir
  4. Oi Gleice, eu sei como isso pode ser dificil...passei por isso tb, assim que noivei...mas confiei em Deus... Confie no Senhor de todo o seu coração, sei que as vezes pode ser dificil pq ficamos anciosas, mas é necessario... vc vera que valera a pena...Deus me surpreendeu com a porta que abriu para o meu noivo... tenho visto que muitas noivinhas ja enfrentou ou esta enfrentando esse problema... acretido que isso é para mostrar se realmente amamos a pessoa que chamamos de noivo e se realmente estamos maduras para um casamento, pq crise financveira se não for a pior de todas, esta na lista delas... confie em Deus, converse com Ele... feche-se no seu quarto e converse com Deus... diga seus medos, planos e vc vera a mão do Senhor trabalhando a seu favor... a dica da Nana tb é legal...bjos flor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Greice...viu? mudei a cor..rsrs
    Querida, não fique assim, quando marquei a data do meu casamento, várias coisas davam a entender que não conseguiriamos, mas, está dando tudo certinho, e o mesmo vai acontecer com vcs. Agora é hora de vcs se unirem ainda mais para conseguir enfrentar mais essa.Sou de SBC, me envie um e-mail, quem sabe posso ajudar de alguma forma....

    Ah, obrigada pela dica...vou deixar o noivo resolver esse problema com a mãe dele, vou fingir nem saber de nada..rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. não fique assim, eu sei o quanto é dificil...
    Infelizmente por enquanto estou apenas procurando e fazendo orçamentos, tenho que esperar meu amor arrumar outro emprego(por enquanto ele trabalha por conta propria) e a noite pra ñ atrapalhar os estudos....mas sei que tudo vai se ajeitar, fico nervosa quase neurotica pq vejo q o dia esta chegando e q se ñ tivermos a festa paga teremos q prolongar a data....mas eu creio que tudo vai se ajeitar, e vou orar pra que tudo de certo pra que o seu Big Day sai lindo e na data que vcs combinaram. bjus!!

    ResponderExcluir
  7. EH GLEICE NAO EH FACIL ME SINTO ASSIM AS VEZS POR NAO CONSEGUIR UM EMPREGO TBM...MAS TENHA FÉ EM DEUS QUE TUDU VAI SER RESOLVER...AS COISAS VAO MELHORAR VC VAI VER
    TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOGUINHO

    :)

    ResponderExcluir
  8. Força gatona!
    Tenha fé que logo ele vai conseguir um emprego MARA! Muito melhor do ele espera!
    tem selinho pra vc!
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi Gleice. Depois da tempestade vem sempre a bonanza!!! Seja positiva e ativa. Me mande o curriculo do Dirceu e espalho pros meus conhecidos. Tenho um enorme prazer em ajudá-la.Não vamos deixar que nada estrague esse seu sorriso, né?!Se der eu vou sim no evento.
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Gleice, meu e-mail é ninalima12@gmail.com.
    Que legal...vou ficar ansiosa pelas dicas de Fortaleza...

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, eu jah passei por isso com o meu noivo, e sei bem como é... Não vou te dizer pra não ficar assim pq eu sei q não dá, mas confia em Deus flor... Estou orando por vc, pra q a situação melhore, não esqueci não tah?!!!
    Tem selinho pra vc no meu blog...
    Bjuuss :P

    ResponderExcluir
  12. Olá Gleice, seja bem vinda ao blog, adorei os coments...
    Boa sorte para vc e seu noivo e desejo que ele encontre algo rápido! O q dá raiva é vermos a mentira na TV parecendo que a tal crise é imaginação nossa...mas, com certeza em breve ele estará sendo chamado sim e tudo volta ao normal.
    Felicidades e aproveite bastante o blog.
    bjus
    Janete

    ResponderExcluir
  13. Ai linda eu estou na mesma situacao ele ta desempregadooooo ai ta ato dificilllllllll temos q comprar tanta coisaaaaaaa hauha afff ...
    mais vai dar td certroooooooo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Volte sempre a esse humilde blog.

Beijos Gleice

Falta apenas ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails