segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cadê???


Nossa gente, não sei se vocês tem a mesma impressão, o tempo não passa, ele voa.
Pior que nunca parece ser produtivo ...
Você acorda, se arruma e vai trabalhar, na hora do almoço entra na internet pra responder os e-mails de fornecedores, dá uma espiadinha no blog e as 2 horas que tinha ja foi. Volta pro serviço ... ai sim, essa é a hora que rasteja (um saco). Finalmente deu 18 hs, vai pra casa, liga o computador novamente, enquanto ele abre todas as paginas você aproveita e lava a louça e fica entre os dois, depois vai revezando entre cozinhar e teclar. Come algo quase na frente do computador, dá uma olhada nas comunidades pra ver se tem novidades ... olha no relógio, caramba já é 21:35 ... larga tudo e vai tomar banho. Se arruma rapidinho, fala um pouco com o noivo pra matar a saudade e corre pro computador ... de repente ta acontendo algo estranho, seus olhos parecem pesados, começa a bocejar, olha de novo no relógio minha nossa, 23:30.
Com muita dor no coração desliga o pc e tenta dormir. Tenta mesmo, pq com a cabeça a mil por causa do casório você demora pra conseguir se desligar dessa loucura.
Como já dizia um sábio do nordeste " Tá ruim mais tá bom" hehehhe

6 comentários:

  1. vc descreveu meu dia!!!
    rsrsrs
    com algumas diferenças!!

    bjao

    ResponderExcluir
  2. GLEICE TAVA DANDO UMA PASSADINHA AKI NO SEU BLOG E VI Q VC COMEÇOU A NAMORAR VIRTUALMENTE??
    QUE LEGALLL EU TBM...SRSRSRS
    EH VERDADE CONHECI MEU AMORRRR NA INTERNET...QUASE NINGUEM ACREDITA...MAS EH A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU E HOJE DOU GRAÇAS A NET VIU???NUNCA IMAGINAVA Q VIRARIA UM CASAMENTO ESSE ENCONTRO Q COMEÇOU NUM SHOW DO EXALTA SAMBA RSRSRS

    BEIJOS MENINA E BOA SORTE...

    :)

    ResponderExcluir
  3. oi Querida, obrigada pela dica...
    o nosso rejunte será preto, e o rodapé tambem sera preto!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  4. TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG

    BEJIM

    ResponderExcluir
  5. oi querida,
    desculpe a demora pra responder, mas to numa correria!!! O curso é carinho mesmo, paguei R$860, mas será util profissionalmente, então valeu a pena. Se precisar de alguma dica terei um enorme prazer em ajudar.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi gleice, puxa nem me fale, o tempo tem passado muito rapido mesmo, mas isso é bom pq se demorasse muito eu ia ter uma parada cardiaca de tanta ansiedade rsrsrs... tem mais um selinho pra vc no meu blog, passa la, bjao

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Volte sempre a esse humilde blog.

Beijos Gleice

Falta apenas ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails