sábado, 22 de agosto de 2009

O que mais tem nesse blog??? Selinhos !!!

Link
REGRAS:

1º: Dizer quem ofereceu o selo e colocar o link do blog que o ofertou:
Alyne -http://resolvemoscasar.blogspot.com/

2º: Copiar e responder as perguntinhas;
1) Mania: De organização
2) Pecado Capital: Irá! Sou muito esquentadinha rs
3) Melhor cheiro do mundo: Os de bebês
4) Se o dinheiro não fosse problema?
Todos teriamos uma vida mais tranquila e feliz.
5)Casos de infância?
Eu e minhas primas brincando de namoradas dos Menudos, eu que já enchergava longe escolhi o Ricky Martim (ai se fosse verdade)
6) Habilidades de dona de casa: Lavar, cozinhar e organizar.
7) O que não gosta de fazer em casa: Passar roupa, já tem uma enorme pilha me esperando ... sniffff
8) Desabilidades como dona de casa: Delegar funções
9) Frase: "Um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado juntos é realidade."
10) Passeio para a alma: O sono
11) Passeio para o corpo: Qualquer lugar em que eu consiga descansar e me divertir.
12) O que me irrita: Falsidade.
13) Frase ou palavra que falo muito: Tô cansada!!!
14) Desce do salto e sobe o morro quando: Abusam dos meus avôs, perco o controle afff.
15) Perfume que uso no momento: Bond Girl (avon)
16) Elogio favorito: Você merece!
17) Talento oculto: Fazer artesanato. Aprendo muito fácil qq coisa.
18) Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro:
19) Queria ter nascido sabendo: Entender as pessoas (quem sabe assim eu seria mais feliz)
20) Eu sou extremamente: Carente (mas a anos consigo lidar melhor com isso)

3º: Escolher 10 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas;
As que estão no final do post.

4º: Avisá-las que ganharam o selinho;
ok



Regras:

1º Exiba a imagem do selo que você acabou de ganhar.
Ok

2º Poste o link do blog que te indicou.
Alyne - http://resolvemoscasar.blogspot.com/
Dani - http://nielnevesmeira.blogspot.com/

3º Indique até 10 blogs de sua preferência.
Estão todas indicadas no final do post



Regras:

1º Postar o selinho, e o link do blog de quem o presenteou.

Alyne - http://resolvemoscasar.blogspot.com/

2º Escolher 03 blogs para enviar o selinho e tbem as regrinhas.
Eu vou quebrar a regra e vou indicar 10... estão todas indicadas no final do post [2] Imitando a Alyne

3º Responder a seguinte perguntinha: o que a fez criar um blog???
Sempre fui ligar em eternizar momentos, tenho agendas de mil novecentos e bolinha, fotolog e olhar td isso me faz viajar no tempo, sem dizer que aqui ainda tenho a oportunidade de fazer novas amizades, receber conselhos, carinhos e trocar informações. Me tornei mais feliz depois que entrei nesse mundinho.

Escolhidas:





AS REGRINHAS SAO:

Alyne - http://resolvemoscasar.blogspot.com/
Dani - http://nielnevesmeira.blogspot.com/

1) listar os 05 desejos materiais:

- Que o Dirceu arrume logo um emprego.

- Fazer o casamento dos meus sonhos.

- Comprar logo nossa casinha.

- Morar perto da minha mãe(ela mora em Recife, morro de saudades).

- Trocar nosso carro por um melhorzinho.

2)05 características :

- Sensivel

- Orgulhosa

- Lutadora

- Estressada rs

- Criativa tb

3) e indicar e avisar 05 amigos para receber este selinho:

http://viemarx.blogspot.com/

http://casandosemgrana.blogspot.com/

http://casamentobbb.blogspot.com/

http://beto-nana.blogspot.com/

http://stacasamenteira.blogspot.com/

Mais 5 pra completar

http://planejandomeucasamento.com.br/

http://allbyju.blogspot.com/

http://denoivos.blogspot.com/

http://chadaspanelas.com/

http://organizaromeucasamento.blogspot.com/

Desculpe se ficou alguém de fora, estou amando todas vocês.

Bjuz

9 comentários:

  1. Oi Gleice!!!! Que surpresa boa nesse sábado estranho!!! Que tempinho, né?! Adorei!! Vc é mto querida!!!
    bjo enorme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. gleice entao o meu penteado eu vou deciri entre esses da foto fiz trez tipo...so posso te adinatar q usarei flores de tecido e nao garras ou tiara...beijos flor um bom final de semana

    :)

    ResponderExcluir
  3. Nhoooiiimmm selinhooooooooooooo \o/
    Obrigada minha fofa, estarão juntos com os outros lá no cantinho direito do blog :)

    E linda: Não se esqueça de me mandar o curriculo do seu noivo URGENTE, tenho uma vaga para indicar. Salário de 1.500.
    Se ele tiver interesse, fico no aguardo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, que bloguinho lindOooo... amei e estou te linkando ok?
    Bjuusss :P

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,

    É minha 1° visita, mas já vou te linkar tá?!

    Beijokass

    Livia

    ResponderExcluir
  6. Olá! Visite meu blog, lá você encontra um pouco de tudo: Design, fotografia, interiores, links interessantes e mais um monte de coisas!
    Ficarei muito contente com sua visita.

    Beijos,

    Samandra
    Kandis Design
    http://kandisdesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. hahaha..se for decorar sua casa com o tema futebolístico...vc acha muita coisa, puffs, almofadas,adereços...hehehe
    obrigada pelo selinho, eu já tenho....
    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Olá noivinha selinho...rs, então venho ti oferecer mais um selinho, uma noiva com tantos selinhos lindos e especiais não poderia ficar sem esse. Segue o link Ah tem selinho NOivas com Deus pra vc!! Uma noivinha especial como vc não pode ficar sem o selinho, Bjo grande segue o link do selinho http://legalmentenoiva2010.blogspot.com/2010/01/novidadevem.html Bjoca.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Volte sempre a esse humilde blog.

Beijos Gleice

Falta apenas ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails