domingo, 16 de agosto de 2009

Parabéns pra mim !!!

Oi lindinhas !!! Hoje é meu niver, estou completando 30 anos, e ao contrario do que sempre imaginei continuo jovem por dentro e por fora uaahuhauahuhua Quando era adolescente tinha medo dessa idade, achava que estaria velha, provavelmente casada, com uma penca de filhos heehhe (sempre sonhei em ter 5 filhos). Mas meu destino foi diferente, com meus 30 continuo a mesma Gleice de sempre e isso me deixa feliz, gosto de mim, gosto do meu jeito de ser e de agir, só mudaria parte dos meus sentimentos, tentaria cuidar mais da minha vida e ne importar menos com a "folga" de certas pessoas. Mas tudo bem, entrei na casa do 3.0 com tudo, e essa será com certeza a idade da colheita, pois a plantação e cuidado foi ótimo.
Divido com todas as queridas o meu bolo que tem os melhores ingredientes possíveis.
Alegria, coerência, seriedade e muita perseverança.


OBS: Meu pc deu pau e só to conseguingo postar agora sniffffffff

Sorte que td que escrevi ficou salvo hehehhe

Bjuzzzzzzzzzzz

4 comentários:

  1. Oi minha princesinha favorita!
    Estou correndo muito (pra variar um pouco) mas eu vim mesmo assim te dar PARABÉNS e muitas felicidades porque vc é um anjo, um raio de sol e merece todas as alegrias do mundo.
    sobre o emprego para o seu noivo, me passe um email no meu email pessoal que eu vou ver se encaixo ele num emprego que temos noticia aqui. É: sammiaferreira@gmil.com

    Me informe tbém a àrea que ele atua certinho, se é rede, suporte ao usuário, etc... coloque tbém a formação dele se possível tá?

    Te adoro, um beijão

    ResponderExcluir
  2. OI GLEICE...PARABENS FLOR...QUE DEUS TE DE MUITA PAZ, SAUDE, ALEGRIAS E REALIZE TODOS OS TEUS SONHOS E TE ACRESCENTE MUUUUUITOS ANOS DE VIDA...MUUUUITAS FELICIDADES...QUERO TE DAR MAIS UM SELINHO, PASSA LA ...BJOSS

    ResponderExcluir
  3. gleice minha querida parabens tudu de bom que jesus te ilumine hoje e sempre
    beijinhos com carinhos viu??
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Gleice, parabéns atrasado!!!!Estou numa correria danada me desculpe por só ver hj! Mas desejo toda felicidade do mundo pra vc de coração!!!!!!!!!!!
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Volte sempre a esse humilde blog.

Beijos Gleice

Falta apenas ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails