terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mais um selinho para iluminar meu blog

Chega de tristeza !!!
Mais uma vez ganhei da Dani e da Alyne esse selinho fofo.

As regrinhas são:
Faça uma lista descrevendo 7 atitudes suas que a tornam uma noiva maravilha:

Amar muito todo esse processo de preparação é o mais importante.

Passar por muitos altos e baixos mas sempre sair dessas situações com a cabeça erguida.
Trabalhar muito pra conquistar meus sonhos.
Pesquisar todos os fornecedores sozinha, chamar o noivo pra decidir juntos e ainda ouvir reclamações de que ele esta cansado com a maior paciência do mundo.
Fazer com que SP caiba dentro de RJ (ou seja realizar meu casamento com pouco dinheiro mas com td que quero).
Ser criativa, um dom que tá me ajudando e muito.
Ser amiga, mulher e amante apaixonada do mesmo homem há mais de 5 anos ( hj em dia isso tá cada vez mais difícil).
- Comentar no blog de quem lhe premiou; (Comentado)
- Indique este selo para 7 blogs que você aprova, fazendo uma lista indicando quem está recebendo o presente; (Estas abaixo)

1- Kety
2- Sammia
3- Ligia
4- Tati

5- Fatinha
6- Juliana
7- Audrey

- Comentar nos blogs escolhidos, para que saibam da “indicação”; (Comentados)
- Coloque a imagem do selo em seu blog ou postagem. (Colocado)

6 comentários:

  1. não sei se é só comigo mas o texto está todo codificado...rsrs não consegui ler nada...mas tudo bem..o blog tá lindo noivinha...
    volto aqui sempre que puder..
    bjo

    ResponderExcluir
  2. oie...já está linkada...vou te seguir a cada nova atualização...heheh
    obrigada por me visitar...vai lá sempre que quiser... se precisar de dicas, conte comigo!
    Vou ajudar no que puder...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. oi linda...tem selinho pra vc lá no meu blog..
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho flor!
    Tb não consigo ler seu texto...
    bj!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Volte sempre a esse humilde blog.

Beijos Gleice

Falta apenas ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails