quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Se tristeza matasse ...

Ai gente não me conformo como a gente pode se decepcionar tanto, ainda mais com pessoas da família. Você vivi anos ao lado, ta ali em todos os momentos, estende a mão quando a pessoa ta na pior ( e faz de coração porque é sua família) e o que recebe em troca são desaforos, comentários do tipo - Fez por que quis! Te agridem.
Tudo isso por causa dos outros.
Comprei briga que não era minha, mas sim com meus avós. Velhinhos de 84 anos que já estão cansados da vida e pra não arrumar confusão aceitam tudo quietinhos.
Lembro de quando eu era criança minha avó correr atrás de mim por que eu gostava de ficar na rua a noite conversando com os amiguinhos e hoje em dia ela aceita que minha prima de 15 anos faça da casa dela quase um bordel. Toda sexta era dia de limpeza, hoje com duas mulheres em casa minha avó que tem q cozinhar, sem dizer q a casa é um nojo, minha velhinha não tem mais disposição pra deixar tudo um brinco e também não gosta de ficar pedindo nada pra ninguém.
Por essas e outras eu não me aguento e vou tirar satisfação, me irrito, sofro, choro ... tudo isso pq eu os amo, são velhinhos meigos, carinhosos que sempre fizeram tudo pra todos. Não acho justo que quase no fim de suas vidas tenham que sofrer assim.
Não vejo a hora de casar e ir logo pra minha casa, longe daqui, pois o que os olhos não vê o coração não sente.
Só peço pra Deus não levar eles antes que chegue meu grande dia, acho que não aguentaria de tristeza
Desculpe meninas, precisava desabafar ... muito mal com tudo isso.
Cheguei a pensar em desistir de tudo, pra que fazer toda festança se minha família não vale nada? Gastar uma grana que não temos pra encher a barriga do povo e depois sairem de lá falando ... Ai Deus, me de forças ... meu sonho ta indo por agua a baixo e não sei o que fazer.

3 comentários:

  1. Oi Gleice,
    Respondendo à sua pergunta sobre se bouquets claros ficam apagados:
    Na minha opinião (e isso é muito pessoal) eu acho mais bonito um visual clean. Além disso, amo flores claras e acho que um bouquet assim fica lindo.
    De qualquer forma, o bouquet é mais do que um simples adereço que carregamos. Ele deve ter muito a ver com a personalidade de quem o carrega.
    Também deve-se levar em consideração o tipo físico da noiva, o estilo do vetido e o horário do casamento.
    Se o casamento é pela manhã ou à tarde, por exemplo, o bouquet deve ser pequeno, preferencialmente redondo, que transmita leveza.
    A noite já pede um bouquet mais sofisticado, maior, até mesmo em formato de cascata.
    Flores como lírio, copos de leite e antúrios ficam muito elegantes se arrumados e carregados como palmas. Mas cuidado, esse formato é mais indicado para moças altas, senão fica estranho.
    Isso são só dicas, mas o que vale mesmo é o seu gosto e o seu sonho!
    Espero ter ajudado um pouquinho...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não pense assim o sonho é seu então realize pra vc para que vc sinta a emoção do grande dia de deixar de ser apenas uma pessoa para virar 2.

    Olha as coisas são assim pq a palavra de Deus tem que se cumprir. Na biblia fala que José foi vendido e invejado pelos seus proprios irmãos, Jesus foi traido pelo seu discipulo.

    Infelizmente só podemos pedir força e compaixão para aprendermos a perdoar, pq não cabe a nós julgar as atitudes dos outros.

    Peça pra Deus mudar isso que tenho certeza de que ele vai te dar uma solução.

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga vai la no meu blog , tem um concurso que vale muito a pena!!! Isso fará uma pessoa ser reconhecida pelo talento que ela tem!! Bjus

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Volte sempre a esse humilde blog.

Beijos Gleice

Falta apenas ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails